Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

São Paulo pensa em reformular o elenco pós Brasileirão

O título brasileiro parecia perto, agora, está em risco, com à aproximação de Inter, Atlético Mineiro, Flamengo, Palmeiras e Grêmio. Dentro do clube, muitos esperavam que o caneco fosse garantido de forma tranquila, tamanha era a pontuação do São Paulo.

 

Os últimos resultados foram ruins. O São Paulo perdeu a chance de abrir ainda mais vantagem para seus concorrentes. Nessa quarta-feira, fará uma mini decisão contra o Inter, no Morumbi. Como disse Fernando Diniz: ´ O Campeonato não termina na quarta ´.

 

O que pode começar a terminar nessa noite é o time construído pelo treinador. Cazares já está sendo convencido e começa a pensar em uma reformulação. Fernando Diniz já não é mais unanimidade do Presidente.   Dos atletas, que compõe o elenco, Juanfran, Rojas e Carneiro tem seus contratos sendo encerrados nos próximos dois meses.

 

O clube também precisa de receitas, para fechar 2021 no azul. R$ 176 milhões em vendas estão previstas: Brenner, Igor Gomes, Gabriel Sara são os jovens de alto valor. Reinaldo sempre é procurado pelo mundo Árabe, assim, como Luan. Daniel Alves e Hernanes, os veteranos com salários altos, devem ser procurados para uma negociação. O contrato do profeta vai até dezembro de 2021.

 

E assim começa de verdade o mandato de Julio Cazares, economizar para pagar as contas e pensando em uma reformulação ao término do Brasileirão.

 

 

 

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros