Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

São Paulo, Flamengo e Inter. O que precisam para ser campeões

Nesta sexta-feira (19), o São Paulo enfrenta o Palmeiras em jogo atrasado pela 34ª rodada do Brasileirão. O time do Morumbi vai enfrentar além do Palmeiras, o Botafogo na segunda e encerra a competição na quinta-feira (25) diante do Flamengo. Já o Rubro Negro, vai encarar o Inter, domingo (21)  e o São Paulo na quinta (25). O Inter, mais perto do título tem como rivais o Flamengo no domingo e o Corinthians na quinta (25). Agora, o que cada um dos clubes precisam fazer e torcer para a conquista do Brasileirão?

 

O São Paulo precisa vencer seus três jogos, torcer para que Flamengo e Inter empatem no domingo (21) e que o Corinthians vença o Colorado na última rodada.  Em caso do Internacional empatar as duas, a equipe do Morumbi terá que tirar uma diferença de 9 gols nos três confrontos que fará.

 

O Flamengo só depende dele. Precisará vencer os dois confrontos para não depender de resultados. Em caso de derrota para o Inter, o campeonato acaba. Em caso de empate, o Mengo precisará vencer o São Paulo quinta-feira (25) e torcer para que o Inter não vença o Corinthians também dia 25.

 

Já o Internacional tem várias possibilidades: Vencer o Flamengo será campeão. Empatando com o Flamengo, vai precisar vencer o Corinthians na última rodada para não depender de outros resultados. Porém, pode empatar com o Flamengo e com o Corinthians, desde que o Mengo não vença o São Paulo e o Tricolor não vença seus três jogos restantes, totalizando 10 gols de saldo. Dá até para perder para o Corinthians, desde que o Flamengo não vença o São Paulo e o Tricolor deixe pontos para Botafogo ou Palmeiras. Agora, em caso de derrota para o Flamengo no domingo (21), terá que vencer o Corinthians e torcer para que o clube carioca não vença na última rodada.

 

 

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros