Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Palmeiras sem mundial, mas no caminho certo

Há nove dias o Palmeiras era Bicampeão da América. O clube comandado por Abel Ferreira venceu o Santos por 1 a 0  e coroou um projeto que vinha sendo construído desde 2015.

 

O propósito teve muitos erros e acertos. Muitas trocas de treinadores, muitos jogadores contratados que não viraram nada. Alguns vendidos. Ainda existe uma dívida com a patrocinadora  e um aumento pagável das contas. Tudo isso faz parte do alvo a ser atingindo. Ser o maior da América.

 

Ser Campeão do Mundo de Clubes é um objetivo também. Porém, todos sabem da dificuldades de ganhar o torneio com a participação dos europeus cada vez mais distantes tecnicamente dos demais continentes.

 

Entretanto, o importante é analisar o caminho do Palmeiras. Voltará ao país de origem com a disputa da Copa do Brasil. Pode ser uma temporada com estadual, Libertadores  e Copa. No calendário 2021 já tem decisão da Recopa. Tem início de Paulistão, Libertadores e tudo começando novamente.

 

A luta não é feita só de vitórias. O Palmeiras não conquistou o mundo, mas segue no caminho certo. Em um ano de pandemia nenhum funcionário foi demitido e ainda foram bonificados pelo título da Libertadores. Coisas boas ainda estão por vir, dentro e fora das quatro linhas.

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros