Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Vereadores da Justiça e Redação visitam Itaipu Transformadores

Os vereadores Rodrigo Novelli (PRB), Miriana Amatto (PR) e Rafael Canova (PSDB), que integram a Comissão de Legislação, Justiça e Redação, conheceram os setores de produção e administrativo da empresa Itaipu Transformadores, em visita na tarde de sexta-feira (25).

Foram recebidos pelo diretor Luiz Roberto Franchini, que mostrou os setores e analisou as perspectivas de mercado para o setor elétrico no Brasil. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Rafael Jotto, e o diretor da Câmara, Flávio Morais, integraram a comitiva de visitantes.

Faita à empresa Itaipu

Dois projetos de lei tramitam na Câmara para regulamentação da doação do recinto da Faita à empresa Itaipu Transformadores.

O primeiro altera a Lei de Zoneamento de forma a permitir uso industrial da área onde está o recinto. O Zoneamento atual classifica o setor como residencial.

O segundo projeto dispõe sobre a doação específica do Recinto para a Itaipu.

A empresa deve construir no local um novo barracão com dois mil metros quadrados e empregar entre 20 e 50 funcionários na nova área de expansão.

A Comissão de Justiça e Redação tem de exarar pareceres a respeito das matérias.

Dekel

Na manhã de sexta-feira (25), o presidente Marcelo Martins (PSL) visitou o imóvel no distrito industrial “Vicente Nigro”, que será transferido à empresa Dekel, do ramo de processamento de óleo e gorduras vegetais.

A empresa deve gerar 180 empregos diretos, na área que margeia a Avenida Prefeito Tarquínio Bellentani.  O projeto de transferência também está na Câmara.

Jornalismo – Câmara Municipal

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...