Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Vereadores analisam Regimento e sistema de processo legislativo

Composição das Comissões Permanentes foi ajustada

Os vereadores da Câmara Municipal de Itápolis reuniram-se na tarde de segunda-feira (11), avaliaram o sistema eletrônico de processo legislativo, discutiram trechos do Regimento Interno e receberam notebooks.

Os equipamentos são necessários para realização da votação no painel eletrônico, que, desde 2019, substituiu as antigas votações simbólicas. Via de regra, as votações são nominais com o uso do painel.

Os notebooks servirão também para armazenamento de proposições, assinaturas digitais de matérias e acompanhamento das tramitações legislativas.

Na reunião de segunda-feira, os vereadores também analisaram trechos do Regimento Interno.

 

Agenda Legislativa

Assim como na primeira semana de trabalho legislativo, os vereadores observam in loco a situação dos setores administrativos da prefeitura e acompanham a execução de serviços como limpeza de áreas verdes e espaços públicos.

Na sexta-feira (08/01), os parlamentares se reuniram na Câmara para tratar da composição das Comissões Permanentes de 2021-2022. Os acordos preliminares devem ser chancelados em votação a ser realizada na primeira sessão do ano, ainda sem data marcada.

 

Jornalismo – Câmara Municipal

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...