Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Univesp inscrições para as vagas do Vestibular anual 2023 – confira

Pode ser uma imagem de texto que diz "9 OPÇÕES DE CURSOS ΕΙΧΟ DE LICENCIATURA: LETRAS, MATEMÁTICA PEDAGOGIA EIXO DE COMPUTAÇÃO: CIÊNCIA DE DADOS, ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ΕΙΧΟ DE NEGÓCIOS E PRODUÇÃO: ADMINISTRAÇÃO, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO E TECNOLOGIA EM PROCESSOS GERENCIAIS LAAI vestibular.univesp.br PREFEITURA DE ITAPOLIS GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO"
Aproveite essa oportunidade que a Prefeitura de Itápolis e o Governo Estadual oferecem para você se capacitar para o mercado de trabalho
A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abre na próxima segunda-feira (06/02), às 10h, as inscrições para as vagas do Vestibular anual 2023 e terminam no dia 30/03, e devem ser feitas pelo site  vestibular.univesp.br.
No Polo da Univesp de Itápolis estão disponíveis 45 vagas, sendo 15 para cada um dos 3 Eixos que reúnem 9 cursos⤵️
Letras, Matemática e Pedagogia (Eixo de Licenciatura)
Ciência de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação (Eixo de Computação)
Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção)
Depois de um ano e meio de estudos, o aluno de cada eixo foca no curso específico que optou.
A prova (objetiva e redação) ocorrerá no dia 28/05, às 13h, e os locais oficiais serão divulgados no dia 19/05. O início das aulas está previsto para o final de julho de 2023.
Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula.
Informações Pólo de Itápolis que funciona na EMEF Toledo de Mendonça 3262-5403 falar com a orientadora do Pólo Prof. Ana Pinheiro. Horário Comercial.
Em caso de dúvidas, o candidato poderá acessar o “Fale Conosco” do site da Vunesp, banca realizadora do vestibular: www.vunesp.com.br/faleConosco

, e encaminhar sua mensagem ou, ainda, entrar em contato com o “Disque Vunesp”, por meio do telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, das 08h às 18h.

Fonte: Prefeitura de Itápolis

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...