Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Três importantes avanços para Santa Casa em benefício da população itapolitana

Implantação da Sala de Hemodiálise Aguda de Leito em UTI Dona “Izaura Castelli Mantovani”, cumprindo finalmente o desejo do Senhor Nelson Mantovani que deixou em seu testamento a doação de recursos para aquisição das máquinas de hemodiálise. Seis pacientes da UTI já foram atendidos, evitando que fossem transportados para outras cidades.

Conclusão das instalações e início do funcionamento, ocorrido em fevereiro de 2021, da Sala do Tomógrafo “Dr. Rogério Aaron Denys”, grande médico neurologista de nosso município. O serviço de tomografia também tem evitado que itapolitanos precisem se deslocar até outros municípios e, consequentemente, gerado conforto aos pacientes e economia de custos com transportes.  Já são 3113 tomografias realizadas.

Ampliação da Usina de Oxigênio: aumento de produção em 140% em plena pandemia, em abril de 2021, garantindo que nosso hospital tivesse autonomia na geração de oxigênio, produzindo 14m³ por hora.  Segundo a administração do hospital, anteriormente, eram gastos cerca de R$ 50 mil com a compra de oxigênio em um ano sem pandemia e com a chegada da pandemia mais de R$ 100 mil, valor poupado com a implantação da nova usina, além do mais importante, que foi salvar vidas❗

Estas três benfeitorias foram inauguradas oficialmente nesta quinta-feira (7/7) pela Prefeitura de Itápolis e Santa Casa em cerimônia realizada no hospital com a presença de autoridades, representantes dos familiares homenageados, imprensa local e funcionários da entidade.

Fonte Prefeitura de Itápolis

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...