Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Sessão Solene 28 de setembro de 2023 – Entregou Títulos de ‘Cidadão Itapolitano”

Conselheiro e secretário-diretor geral do Tribunal de Contas foram homenageados na quinta-feira (28/09/23)

▪A Câmara Municipal de Itápolis realizarou solenidade de entrega dos títulos de “Cidadão Itapolitano” para o conselheiro do Tribunal de Contas Dimas Ramalho e para o secretário-diretor geral do órgão Sérgio Ciquera Rossi.

▪A sessão solene foi no Cineteatro “Geraldo Alves”, na quinta-feira (28/09), às 19h30.

Homenageados

▪O conselheiro Dimas Eduardo Ramalho é natural de Taquaritinga-SP e acumula longa experiência na vida pública. Já foi deputado estadual e federal. Em 1980, ingressa no Ministério Público do estado de São Paulo. Em 1992 assume o primeiro mandato como deputado estadual. Em 2003, inicia a atividade parlamentar em Brasília, como deputado federal.

▪No ano de 2012, assume vaga como conselheiro do Tribunal de Contas do estado de São Paulo.

▪As atividades político-partidárias e pessoais de Dimas Ramalho o aproximaram de Itápolis, de muitas famílias e de muitas lideranças locais.

▪O proponente da homenagem a Dimas Ramalho é o atual presidente da Câmara, Professor Antônio Cruz (Podemos).

▪Sérgio Ciquera Rossi é natural de São Paulo, capital, e ingressou no Tribunal de Contas de São Paulo em agosto de 1970. Em 1989 foi designado como secretário-diretor geral, cargo que exerce até hoje.

▪Parte de seus familiares têm origem no município de Tabatinga – SP, o que também o fez construir relação estreita com Itápolis.

▪A relação próxima foi se fortalecendo ao longo dos anos com o recebimento de autoridades locais em seu gabinete e com orientações sobre como proceder da maneira correta na administração pública.

▪Os proponentes da homenagem a Sérgio Ciquera Rossi são os vereadores Professor Antônio Cruz e Marcelo Francishetti (Avante).

Autoridades da região

▪Além dos vereadores, prefeito e vice-prefeito de Itápolis, a solenidade estiveram presentes  prefeitos, vereadores e lideranças políticas de toda a região.

Sessão solene
▪A sessão de quinta-feira foi a primeira solenidade de entrega de títulos de “Cidadão Itapolitano” do atual mandato da Câmara de Itápolis.

▪O evento, está nas redes sociais YouTube e Facebook da Câmara de Itápolis.

Pode ser uma imagem de texto Pode ser uma ilustração de texto

Jornalismo Câmara

 

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...