Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Rotary Club de Itápolis realizou sua 11ª reunião do ano rotário 2026-2027

No dia 27/10/2026, o Rotary Club de Itápolis realizou sua 11ª reunião do ano rotário 2026-27, recebendo com muita alegria 10 companheiros do Rotary Club de Novo Horizonte.
A noite contou com a palestra de Elisabete Cristina Marchi de Sousa, presidente do Rotary Club de Novo Horizonte, que abordou o tema “Sua mente não para? Descubra o que está por trás disso.”, proporcionando momentos de reflexão, aprendizado e troca de informações.
Também houve uma troca de mimos entre Elisabete e Laysa Veludo Avanzi, presidente do Rotary Club de Itápolis, simbolizando a amizade e a união entre os clubes.
O Rotary Club de Itápolis agradece a presença de todos e, especialmente, à Elisabete por compartilhar seus conhecimentos conosco!
Juntos, seguimos criando impacto duradouro!
@rotary4480
@50anosredistritamentod4480

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...