Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Proprietários do Jardim Fraternidade e São Benedito de Itápolis agora podem regularizar seus imóveis após 25 Anos de espera.

A Prefeitura de Itápolis e a Secretaria de Habitação, em parceria com o programa Cidade Legal do Governo Estadual, realizarão um mutirão de regularização dos imóveis dos bairros: Jardim Fraternidade e São Benedito.

Você sabia que há 25 anos, alguns proprietários destes bairros aguardam para, finalmente, terem acesso a escritura definitiva de seu imóvel?

O procedimento que será realizado na cidade possibilita aos moradores de áreas irregulares, de propriedade particular ou de propriedade pública, obter o documento de posse do seu imóvel, devidamente registrado no Cartório de Registro de Imóveis.

Para que isso seja possível, uma equipe técnica formada por arquitetos, engenheiros, advogados e assistentes sociais do Programa Cidade Legal virão a Itápolis para auxiliar os proprietários dos imóveis.
Fique ligado… Se você é proprietário de um imóvel no Jardim Fraternidade e São Benedito, já providencie as cópias dos seguintes documentos:

RG, CPF (Solteiro, Casado e União Estável);

Certidão de Estado Civil (Solteiro, Casado ou com averbação e/ou atestado em caso de óbito);

Documento de propriedade do imóvel (comprovante de endereço ou capa do carnê de IPTU)

Se já tiver a matrícula/escritura apresente ao pesquisador.
Dúvidas.. É só entrar em contato com a Secretaria Municipal de Habitação pelo telefone 3263-8000, das  8h às 12h30.

Fonte: Prefeitura de Itápolis

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...