Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Programa Mulheres de Peito permanece até dia 22 em Itápolis

O serviço móvel de mamografia, realizado pela Secretaria Estadual da Saúde, ficará até o próximo dia 24 de janeiro na Praça Jornalista Roberto Del Guércio, em frente à Prefeitura. Porém, os exames serão realizados até o dia 22, já que nos dias 23 e 24 serão reservados para as mulheres que necessitarem de exames complementares. Portanto, mulheres fiquem atentas! Caso haja necessidade de uma nova avaliação, a equipe da carreta entrará em contato.

A prorrogação foi solicitada pelo município após o serviço ficar interrompido por quase dois dias devido a problemas nos equipamentos.
Mulheres de 50 a 69 anos não precisam apresentar pedido médico, apenas, RG e Cartão SUS. Já as mulheres de 35 a 49 anos devem levar a solicitação disponibilizada pelas enfermeiras das Unidades Básicas de Saúde, além do cartão SUS e RG.

A liberação para os exames de mamografia ocorrem a partir das 9h, quando são distribuídas 50 senhas, conforme a ordem de chegada, e os exames são realizados no mesmo dia. No sábado (19/01), o serviço acontece das 9h às 13h e será feito para as mulheres que receberam as senhas no dia 12 de janeiro, porém, não puderam ser atendidas.

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...