Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Primeira sessão ordinária do ano será na segunda 07/02, às 18h30; Terá requerimentos e indicações

A Câmara de Vereadores de Itápolis se reúne na primeira sessão ordinária de 2022 na segunda-feira, dia 07 de fevereiro, às 18h30. No mês de janeiro, foram realizadas três sessões extraordinárias.
a pauta está composta por várias indicações, requerimentos e moções. As matérias legislativas processadas em sessão ordinária se acumulam desde o início do ano, visto que costumeiramente as sessões extraordinárias absorvem projetos de lei.

Matérias Legislativas

▪Entre os requerimentos que devem ser votados na sessão estão pedido de explicações ao prefeito sobre cotação de preços aberta para valores da coleta do lixo domiciliar, situação contratual do médico clínico-geral que atende em Nova América, convocação de supervisores educacionais, possibilidade de pagamento de insalubridade aos profissionais da saúde que atendem pacientes com Covid-19, aplicação da lei de tempo máximo de espera nas filas de banco e questionamento se os campos de futebol do times de Tapinas XV de Novembro e Grêmio são áreas públicas municipais.

▪As moções tratam de temas como pagamento do piso nacional aos professores da educação básica, apoio a matéria de deputado estadual e congratulação ao novo presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, conselheiro Dimas Ramalho.

▪Entre as temáticas das indicações, temos pedidos de melhorias de equipamentos urbanos, tapa-buracos e recapes em vários pontos da cidade e benefícios a servidores e estudantes.

Fim do recesso

▪O mês de fevereiro marca o retorno das atividades ordinárias da Câmara Municipal, com sessões em todas as segundas-feiras.

▪O Plenário ainda está fechado ao acesso dos munícipes, mas a sessão será transmitida ao vivo e depois armazenada nas redes sociais YouTube e Facebook.

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...