Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Primeira FM anuncia nova programação aos sábados

Tem novidade chegando na programação de sábado da Primeira FM, trazendo ainda mais interação com o público e apresentando novos programas. Confira como fica a grade de sábado 2021 da emissora:

06h00 – PROGRAMA COMENDADOR NARDARI
Abrindo as manhãs com o melhor da música sertaneja, o Programa Comendador Nardari, temporariamente sob o comando de Kalil Gomes, vem chacoalhando o badalo e começando nosso final de semana no clima dos grandes sucessos.

08h00 – JORNAL DA MANHÃ
Sábado também é dia de se atualizar com os principais assuntos do momento. Fique por dentro das principais notícias de Itápolis e região, do Brasil e do mundo com a equipe de jornalismo da Primeira FM.

10h30 – ESPORTE DE PRIMEIRA
Edson Jr informa as notícias mais quentes do mundo esportivo e te deixa muito bem informado para acompanhar com precisão todas as rodadas do final de semana.

11h00 – MANIA BRASILEIRA
Que tal reviver os sucessos nacionais e internacionais que foram mania em nosso país nos anos 80, 90 e 2000? Ana Fábia apresenta o melhor do flashback, em novo horário, com interação e muitos prêmios.

14h00 – RANCHO DA SAUDADE
Novidade na programação da Primeira FM, acompanhe as principais modas de viola que marcaram época e mate a saudade dos sucessos do sertanejo com o apresentador Belinho.

17h00 – PROGRAMA VALDIR GONZAGA
Alô meu povo! Fechando a tarde do sabadão é hora de Valdir Gonzaga chegar, diretamente do Rancho Santa Bárbara trazendo o melhor do sertanejo raiz com muita interação e participações ao vivo pra você mandar o seu recadinho no ar.

21h00 – ROTA ROCK CLUBE
Noite de sábado é momento de aumentar o som e curtir só as selecionadas do mais puro Rock’n’Roll com muita descontração e convidados especiais, sob o comando de Marcos Voss.

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...