Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Prefeitura trabalha na implantação de GPS Caipira em Itápolis

Reconhecendo a importância da agricultura para Itápolis e considerando a extensa área rural do município, formada por mais de duas mil pequenas propriedades, a Prefeitura Municipal, Polícia Militar e Sindicato Rural estão unidos para efetivar a implantação do GPS Caipira.

Nesta semana o vice-prefeito Rodolfo Braguini esteve reunido com o Capitão Lúdio, Tenente Batista, Patrulheiro Rural da PM Cabo Plastina, a diretoria do Sindicato Rural e os agricultores do município, na sede do sindicato debatendo este projeto.

Segundo Rodolfo o GPS (Sistema de Posicionamento Global) vai permitir que todas as propriedades e estradas rurais da cidade sejam cadastradas em um sistema de georreferência e as informações disponibilizadas para facilitar a localização das propriedades, especialmente, no momento do atendimento de uma ocorrência policial.

“Este programa vai possibilitar o mapeamento por satélite, facilitando a prestação dos serviços pela Polícia Militar, Correios, Corpo de Bombeiros e SAMU, além do acesso de visitantes para implementação do turismo rural”, destaca o vice-prefeito.

Fonte: Prefeitura de Itápolis

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...