Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Prefeitura empossa novos membros do Conselho do FUNDEB

Pais de alunos das escolas municipais, professores, integrantes do quadro de apoio escolar, representantes de outros Conselhos Municipais vinculados a Educação, do Rotary Club e da Associação Comercial compuseram a representatividade da composição do novo Conselho Municipal do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB).
A Prefeitura de Itápolis empossou, nesta terça-feira (23), os novos membros no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, com a presença do prefeito Mi Regginai, secretário de Educação André Rozani, adjunta Roberta Pozenato Silveira e novos conselheiros.
“Esse conselho municipal é o mais importante em termos de recebimento de recursos, pois o município só pode receber os recursos do FUNDEB se tiver um conselho estabelecido e em exercício. Inclusive em 2022 tivemos um superávit pelo correto cumprimento das metas, conquistando mais R$ 180 mil para a educação do município”, destacou a secretário da pasta.
Em Itápolis, todo recurso do Fundeb é aplicado no pagamento dos salários dos profissionais da educação municipal.
Fonte: Prefeitura de Itápolis

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...