Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Prefeitura apresenta novo Sistema de Ensino para rede municipal de Itápolis

A educação é um dos pilares de uma sociedade evoluída e, considerando essa máxima, a Prefeitura de Itápolis e a Secretaria de Educação têm trabalhado para oferecer um ensino de qualidade aos alunos da rede municipal, especialmente, neste período tão desafiador imposto pela pandemia.
A grande novidade para este período de retorno as salas de aula foi apresentada nesta quinta-feira (29), durante a transmissão de uma live: o novo sistema de ensino da rede municipal. “
Outros destaques do novo sistema é que, agora, os professores dos berçários, da Educação de Jovens e Adultos (EJA) é a disciplina de italiano – que antes não contavam no material pedagógico – passam a contar como material necessário.
Os professores, coordenadores pedagógicos e diretores já têm passado por treinamentos e continuarão tendo assessoria pedagógica para utilizar o novo material de ensino que auxiliará o processo de aprendizagem dos alunos, considerando as necessidades deste período atípico. As novas apostilas serão entregues aos responsáveis pelos alunos em data agendada por cada unidade escolar.
A apresentação do novo sistema de ensino contou com a presença do presidente da Câmara Municipal Marcelo Francischetti, da dirigente regional de ensino Maristela Gallo e da representante do Sistema Universitário Denise Maria Telles, além das participações de artistas itapolitanos: os violinistas Eud Rubens e Moniele Rocha e o dançarino Adriano Batista com suas alunas da escola Etoile Ballet.
Caso você não tenha assistido a live, acesse agora⤵️
Fonte: Prefeitura de Itápolis

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...