Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Prefeito e secretário se reúnem com ministro da Educação em SP

O prefeito de Itápolis, Mi Reggiani, e o secretário de Educação do município, André Rozani, participaram nesta segunda-feira (3) do encontro com o ministro da Educação, Milton Ribeiro em Guarulhos.

O evento que reuniu prefeitos de diversas cidades do Estado de São Paulo foi realizado para divulgar as ações do Fundo de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e ouvir as demandas dos municípios.

O ministro apresentou aos prefeitos os projetos padronizados do FNDE para a construção de creches e escolas e colocou os técnicos do Ministério à disposição dos municípios para tirar dúvidas sobre o cadastramento de demandas no sistema do MEC.

“Estar presente nestes encontros é fundamental para alinharmos as políticas públicas educacionais e nos atualizarmos sobre novas medidas. Inclusive, recebemos orientações da equipe do FNDE para cadastrar nossas solicitações”, frizou o secretário André.

O prefeito destacou o objetivo da gestão para educação municipal: ‘Queremos que Itápolis volte a ser referência na área da educação e estamos empenhados, trabalhando firme neste sentido”, afirmou o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Itápolis

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...