Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Planejamento Pedagógico 2023 das Escolas Municipais

Pode ser uma imagem de 13 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "ANEJAMENTO 2023 Educação Itápolis: futuro começa aqui! PREFEITURA DE ITAPOLIS"  Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e texto que diz "PREFEITURA DE ITAPOLIS" Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sentada, em pé e texto que diz "PREFEITURA DE ITAPOLIS"
Começando o ano letivo
Professores, diretores e coordenadores pedagógicos da rede municipal de ensino estão participaram dia 25 e 26/01, do planejamento das atividades deste novo ano escolar.
Com a importante participação da palestrante professora e escritora Elaine Coviello do Sistema Universitário, os educadores estão recebendo capacitação para iniciarem as aulas, ainda mais, engajados para contribuir com a evolução dos alunos itapolitanos.
O prefeito Mi Reggiani, o secretário de Educação André Rozani, membros da Secretaria de Educação estiveram presentes na abertura do evento, onde foi apresentada a formação de um novo núcleo de Educação Inclusiva dentro da pasta, para conduzir adequadamente está demanda nas escolas municipais.
Fonte: Prefeitura de Itápolis

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...