Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Permanência da agência do INSS em Itápolis é detalhada entre prefeito e gerentes local e regional

A boa notícia confirmando que Itápolis não perderia a agência do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) já anunciada pelo prefeito Mi Reggiani está tendo seus desdobramentos para garantir que o município continue oferecendo este serviço à população.

Nesta sexta-feira 7/05, o chefe do Executivo esteve reunido com o gerente Executivo do INSS da Regional de Araraquara, Arquibaldo Delfino Silva, e o gerente da agência de Itápolis, Vinicius Barbano de Oliveira, acertando os detalhes para execução das adequações necessárias no prédio que é de responsabilidade da prefeitura no convênio firmado com o INSS.

Segundo o prefeito, “Faremos tudo que for necessário, para mim era inaceitável não contarmos mais com os serviços do INSS na cidade. A união de esforços, à época, com o Legislativo Municipal, recorrendo a Brasília, somado ao empenho do Arquibaldo, representante regional, foi fundamental para conquistarmos a permanência da agência em Itápolis”.

O plano de retomada dos atendimentos já está sendo definido pela gerência do INSS e possibilitará que os Itapolitanos sejam atendidos, conforme agendamento prévio que será anunciado, evitando deslocamentos para outras localidades.

Fonte: Prefeitura de Itápolis

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...