Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Peão de São Francisco de Sales, MG, vence campeonato brasileiro da PBR e vai aos EUA

O peão Cássio Dias Barbosa, de São Francisco de Sales (MG), conquistou o título de campeão brasileiro da temporada da Professional Bull Riders (PBR) Brasil na noite deste domingo 21/08 na arena da Festa do Peão de Barretos/SP.

Dias, quem tem 20 anos, somou 347,50 pontos na competição. Na última montaria, ele desafiou o touro Magneto, mas levou a pior nos oito segundos e não concluiu a montaria. Assim mesmo, a prova já estava matematicamente garantida por causa da diferença de pontuação para o segundo colocado, Felipe Furlan, que fechou com 215,20.

Dos 20 melhores pontuados na competição, apenas dez chegaram ao round final neste domingo. Entre os finalistas, apenas Vitor Hugo Costa, de Itaguajé (PR), e Felipe Furlan, de Sales Oliveira (SP), pararam nos touros.

Com a conquista, Cássio Soares faturou o prêmio de R$ 100 mil e ainda garantiu o embarque para Las Vegas, nos EUA, em novembro deste ano, e para o Texas, em maio de 2023, quando disputa a divisão de acesso de olho na elite da montaria americana.

Fonte G1 Ribeirão

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...