Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

PAULISTA A2 2021: Água Santa e São Bernardo são finalistas e garantem o acesso

Água Santa e São Bernardo são os novos integrantes do Campeonato Paulista de 2022. Eles garantiram o acesso nesta quinta-feira à noite quando foram realizados os jogos de volta das semifinais. Agora eles vão disputar o título em dois jogos. Nesta sexta-feira às 10 horas vai acontecer uma reunião para definir as duas datas das finais, sem vantagem para nenhum finalista.

Para chegar à decisão, o Água Santa empatou com o Rio Claro, por 2 a 2, e já tinha vencido fora por 2 a 0. Fechou a fase com quatro pontos. O Água Santa foi segundo colocado na fase de classificação, com 31 pontos, terminando de forma invicta. Só perdeu a invencibilidade nas quartas para a Portuguesa, por 2 a 1. Caiu em 2020 e volta em 2022.

PÊNALTIS GARANTEM SÃO BERNARDO
Na Arena Barueri, Oeste e São Bernardo empataram por 1 a 1. João Carlos, de cabeça, abriu o placar para o São Bernardo, mas Zeca empatou aos 22 minutos. No segundo tempo os dois times foram muitos cautelosos, não marcaram gol e foram definir a vaga nos pênaltis.

O lateral Salomão, do Oeste, chutou no travessão e o São Bernardo confirmou com os chutes de Patrick, Léo Castro, Renan Diniz, Rafael Costa e Gionnotti. Embora Léo Arthur, De Paula e Léo Ceará tenham marcado para o Oeste não houve necessidade da quinta cobrança.

Fonte: Futebol Interior

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...