Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Parada de Natal reúne multidão no Centro de Itápolis

Na segunda-feira (10) a Prefeitura de Itápolis, Secretaria de Cultura e Turismo e Associação Comercial e Empresarial de Itápolis promoveram a “Chegada do Papai Noel”, com uma Parada de Natal, que atraiu um grande público para o centro da cidade. Patrulha Mirim com sua Banda Marcial, Filhas Jó, Clube do Fusca, Carros e Caminhões Antigos, Motoclubes, Ciclistas, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Secretaria de Desenvolvimento Ambiental e Departamento de Trânsito, marcaram presença na Parada de Natal. O evento inaugurou o período de comércio aberto nas noites que antecedem o natal.

No decorrer da semana o palco montado no Calçadão “Alcides Cogo” recebeu as apresentações: Coral CEC Fundecitrus e Duo Sonatta (11/12 ), Projeto Guri (12/12 ),  e Victor Laoz (Vocalista da Capitão Venâncio) (13/12 ) e na sexta-feira (14/12) aconteceu a exibição de dança dos alunos do Centro Cultural, APAE e Academia Dance Mix. Nesta segunda-feira (17/12) o Festival retorna com a presença da Escola Municipal de Ensino Artístico. Na sequência:

18/12 – Renan Gouvea (Igreja Batista Reviver)

19/12 – Kátia e Roger

20/12 – Jota Viola e Vinicius e Apresentação de Capoeira e Capoterapia

21/12 – Orquestra Filarmônica de Câmara de Itápolis e Coral da Matriz. Confira a programação dos Shows, sempre a partir das 20h:

No Calçadão, também está instalada a Casa do Papai Noel e uma linda decoração natalina, onde você pode fotografar sua lembrança do Natal 2018.

Campanha Natal para Todos

A Associação Comercial, Prefeitura Municipal, Secretaria de Cultura e Turismo convidam toda a população para fazer a doação de 1 quilo de alimento não perecível ou 1 litro de leite no Centro Cultural. Toda arrecadação será revertida para entidades do município. Vamos fazer o natal de quem precisa mais feliz!

Imprensa Prefeitura de Itápolis

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...