Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

O Agito nos Bairros – Confira

Atenção moradores de Tapinas e do Jardim do Sol em Itápolis  O Agito nos Bairros está chegando
 06 de Abril (sábado) a partir das 15h na Área Verde do Jardim do Sol. Agora é a vez dos bairros Jardim São Lucas I e II  Jardim do Sol, Residencial Monte Verde Residencial Garieri Renesto
 07 de Abril (domingo) a partir das 9h, em Tapinas,  ao lado do Ginásio Poliesportivo
 Uma ação da Prefeitura de Itápolis para levar lazer, entretenimento, esporte e cultura aos moradores de todas as idades. Muita música, jogos, danças, brincadeiras, educação e saúde.
Leve sua família e participe com a gente!
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "Tapinas Ao lado do Ginásio Poliesportivo A partir das 09h Itápolis Área Verde Jardim do Sol Cruzamento da Av. do Sol com a Rua Urano A partir das 15h Apresentação musical com Júnior Moura PREFEITURA DE ITÁPOLIS Capital Nacional Sorvete 21-2" Pode ser uma imagem de texto que diz "Brincadeiras diversas •Cabo de guerra Pintura facial Dama Trilha Desenhos para colorir Diversão para todas as idades! Esporte Futebol Queimada Basquete Corrida Respiração e movimento consciente DE ITAPOLIS Capital Nacional Sorvete ADM 2021-2024"
Pode ser uma imagem de texto que diz "Meio Ambiente Doção de mudas de árvores do Viveiro Municipal Saúde e Social Aferição de pressão e glicemia Conscientização no combate à Dengue Ponto de informação sobre os cadastros de benefícios sociais PREFEITURADE ITAPOLIS CapitalNacionaldoSorvete Capital /acional Sorvete 2021 21-2"

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...