Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

NOTA CPFL FALTA DE ENERGIA EM ITÁPOLIS

Ciente do seu compromisso de oferecer um serviço essencial à população e em respeito aos seus quase 20 mil clientes de Itápolis, a CPFL Paulista vem a público informar que a energia foi reestabelecida totalmente na cidade. A empresa aproveita para esclarecer o ocorrido. A interrupção no fornecimento foi causada por uma ação criminosa, em que foram roubadas materiais de torres de transmissão, o que ocasionou a queda das mesmas. Essa linha de transmissão é responsável por todo o fornecimento de energia para a cidade de Itápolis.
Diante da situação, a CPFL imediatamente mobilizou toda a sua força de trabalho, colaboradores que deixaram suas casas, mesmo em um momento tão difícil, e trabalharam ao longo da tarde da sexta e ao longo da madrugada de sábado de forma incansável. Além disso, a CPFL também restabeleceu um parte da carga por outra rede e disponibilizou geradores de energia para atender os clientes prioritários, tais como hospitais e unidades de saúde. Tivemos muito apoio do poder público o qual também agradecemos em nome do Prefeito Municipal.
Lamentamos o ocorrido e entendemos o impacto da interrupção de um serviço essencial como o nosso. Mas a distribuidora aproveita essa oportunidade para reforçar que, além da falta de energia, essa prática ilegal pode causar acidentes graves e pode até levar à morte. A empresa segue em contato com as autoridades policiais da região para apoiar a encontrar os criminosos.
Adicionalmente, reforçamos que por meio da campanha Guardião da Vida, priorizamos à segurança – desde os nossos colaboradores até às comunidades onde estamos inseridos. Trazemos informações sobre todos os cuidados com atividades realizadas próximas das redes elétricas e a necessidade de manter distância de locais como torres de transmissão e subestações de energia. Saiba mais em www.guardiaodavida.com.br.​

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...