Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Lâmpadas de sódio sendo substituídas por LED na iluminação Pública

Depois de  Tapinas e Nova América ganharem nova iluminação com tecnologia Led, na sequência, os moradores de Itápolis, estão sendo beneficiados com os investimentos decorrentes do acordo entre a Prefeitura Municipal e a CPFL.
O programa beneficia a população itapolitana com a substituição de lâmpadas de vapor de sódio por luminárias de Led, que são mais econômicas e ambientalmente adequadas.
Buscando melhorar a eficiência energética e a segurança dos moradores, esta ação de modernização da rede de iluminação das ruas e avenidas principais de Itápolis.
Uma tecnologia que proporcionará uma redução no consumo pela metade, mais claridade nas vias públicas, valorizando com isso os espaços urbanos e aumentando a percepção de segurança no período noturno.
 Em novembro do ano passado, a gestão municipal havia assinado um contrato com a concessionária de energia buscando resolver a dívida da Santa Casa com a companhia. Por meio de parcelamento assumido pela Administração Municipal, para que o hospital não sofresse com bloqueio de receitas, a CPFL garantiu a substituição de mais de 5 mil lâmpadas no município.

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...