Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Itápolis terá carnaval na Praça e no Clube de Campo.

A Prefeitura de Itápolis preparou 4 noites de Carnaval de Rua para população. O evento acontece entre os dias 02 a 05 de março, na Praça Jornalista Roberto Del Guércio, localizada em frente à Prefeitura. A Secretaria de Cultura e Turismo coordena o evento que animará os foliões ao som da Banda Som.Com.

Dias da folia em Itápolis:

Todas as noites a partir das 21:00 horas

Matinê nos dias 3 e 5, a partir das 17:00 horas

Seguranças e a Guarda Civil Municipal garantirão a tranquilidade para você e sua família se divertirem na comemoração local da maior festa popular do país. O Carnaval, no centro da cidade, também contará com Praça de Alimentação montada, especialmente, para o evento.

Além do carnaval popular no centro da cidade o Clube de campo de Itápolis também preparou uma programação especial para seus sócios e  visitantes. Serão 4 noites e 2 matinês começando na sexta feira dia 01 de março e terminando na tarde de terça-feira (05/03). Desde o ano passado o CCI realiza o carnaval no bar das quadras com trio elétrico e tem entrada gratuíta para sócios. Visitantes pagam R$ 50 por noite e por matinê ou podem adquirir o passaporte para todos os dias de folia por R$ 200. Haverá também presença de food truck. Mais informações na secretaria do clube.

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...