Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Itápolis tem novo decreto que flexibiliza atividades econômicas

CONFIRA A FLEXIBILIZAÇÃO PREVISTA EM NOVO DECRETO

A Prefeitura de Itápolis editou, nesta quinta-feira (28), o decreto Nº 5.600/2.020, acompanhando o “Plano São Paulo” do governo estadual, que classificou a região de Araraquara na Fase 3 (amarela), estabelecendo a reabertura gradual das atividades que incluem o comércio e o setor de serviços, a partir do dia 1º de junho. Essa classificação será revista em 14 dias e se as medidas propostas não forem respeitadas, a região poderá voltar a ter restrições definidas pelo Estado.

Dentro do novo enquadramento, sempre deverá ser observada a obrigatoriedade do uso de máscaras, o uso de álcool em gel 70º e a limpeza minuciosa de todos os equipamentos e espaço de trabalho, seguindo as normas da ANVISA e o protocolo Sanitário do Plano São Paulo de prevenção a COVID 19. Veja o que mudou em Itápolis:

▶️Lanchonetes, restaurantes, pizzarias, bares e similares: poderão exercer suas atividades com atendimento presencial, apenas, ao ar livre e sem aglomeração de pessoas, reduzindo em 60% o total da capacidade de lotação do estabelecimento, procedendo ao distanciamento mínimo de 2,5 metros entre as mesas e respeitando o limite de funcionamento de 6 horas diárias, limitando o funcionamento até as 23h30, devendo afixar o respectivo horário na entrada do estabelecimento.

▶️Salões de beleza, lojas, óticas, papelarias, perfumarias e similares: poderão exercer suas atividades com atendimento presencial, reduzindo em 60% o total da capacidade de lotação do estabelecimento para evitar aglomerações, respeitando o limite de funcionamento de 6 horas diárias, devendo afixar o horário em local visível na entrada do estabelecimento.

▶️Escritórios, imobiliárias e concessionárias: poderão exercer suas atividades com atendimento presencial, em horário comercial, controlando a entrada no estabelecimento.

➡️O Toque de Recolher fica alterado para o horário das 23h30 às 6h. O uso permanente de máscaras faciais continua valendo para toda população em locais públicos, assim como, é orientado que se evite aglomerações e sempre mantenha as medidas de higiene.

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...