Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Itápolis sediou evento da Funasa sobre saneamento

Nossa cidade foi escolhida pela Superintendência Estadual da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) para sediar o encontro regional com os municípios que compõem a Bacia Hidrográfica do Tietê-Batalha.
O evento objetivou apresentar uma ação inédita de mapeamento do saneamento rural, desenvolvida em conjunto com a Fundação Carlos Alberto Vanzolini (FCAV) da USP.
A estratégia do projeto é aproximar as equipes das prefeituras para realização deste diagnóstico, oferendo também orientações técnicas necessárias paras os municípios obterem os recursos que atendam as demandas locais.
O encontro realizado, nesta terça-feira (19), no Cineteatro Municipal “Geraldo Alves” reuniu representantes das seguintes cidades: Lins, Novo Horizonte, Reginópolis, Borborema, Cafelândia, Elisiário, Dobrada, Ibitinga, Guaiçara, Guarantã, Ibirá, Avaí, Mendonça, Nova Aliança, Pongaí, Potirendaba, Presidente Alves, Sabino, Santa Ernestina, Uru e Urupês.
O superintendente estadual da Funasa, Ronaldo Camargo, o chefe da Divisão de Engenharia de Saúde Pública (Diesp) da Funasa Adam Pinto e o professor Caio Fontana da Fundação Carlos Alberto Vanzolini atenderam os prefeitos e lideranças regionais para esclarecer dúvidas e orientar sobre as fases do programa que beneficiará a população.

Fonte: Prefeitura de Itápolis

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...