Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Itápolis recebe exposição itinerante “Bicho: Quem te viu, quem te vê!

Itápolis recebe exposição itinerante “Bicho: Quem te viu, quem te vê!”
Já anota na agenda, e não deixe de visitar a exposição itinerante “Bicho: Quem te viu, quem te vê!”, que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de junho, no CREA.
A exposição é uma iniciativa do consórcio CICESP, que tem como principal objetivo mostrar, conscientizar e contribuir para a construção de valores relacionados à proteção da rica fauna silvestre da região central do Estado de São Paulo.
E exposição abordará diferentes temáticas, como proteção da diversidade biológica  e conservação ambiental,  e ela é composta por painéis, registros fotográficos e ilustrações, que ajudarão aos visitantes a compreenderem de forma mais prática, os impactos causados pela ocupação humana na fauna silvestre, e quais as medidas que podem ser adotadas, para que esses impactos, sejam minimizados, a fim de criar e promover uma conscientização e mobilização para conservar as espécies da nossa fauna brasileira.
A exposição “Bicho: Quem te viu, quem te vê!” faz parte do calendário da Semana do Meio Ambiente de Itápolis, e é aberta para todas as idades.
12, 13 e 14 de junho
CREA – Av. Duque de Caxias, 1440 – Vila Santos
visitas guiadas na parte da manhã, das 8h às 11h, e no período da tarde, das 13h às 14h
Fonte: Prefeitura de Itápolis

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...