Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Itápolis integra novo roteiro da região

Itápolis, Borborema, Ibitinga, Tabatinga, e muito provavelmente Nova Europa e Gavião Peixoto, estão unidas no desafio de criar uma rota para atrair o fluxo de turistas para promover o desenvolvimento destas cidades.
Para fazer este importante projeto ter um direcionamento adequado, os gestores municipais estão unidos ao Sebrae e Cicesp e Associações Comerciais, realizando discussões como a que aconteceu na última quarta-feira dia 7/12 em Borborema.
O vice-prefeito, o assessor adjunto de Desenvolvimento Econômico e um representante da ACE estiveram presentes representando os interesses itapolitanos.
A equipe de transição da pasta do Turismo do novo governador do Estado de São Paulo definiu para 4 de fevereiro a apresentação do pré-projeto turístico.
Objetivando aproveitar esta oportunidade, o grupo de trabalho regional promete a criação de uma marca regional para comercialização de pacotes turísticos que reúnam os atrativos de cada município, trazendo desenvolvimento econômico para todas as cidades envolvidas.
O projeto tem foco nos próximos dois anos, mas segundo os planos otimistas do grupo, resultados significativos já devem ser percebidos em 2023.
Fonte: Prefeitura de Itápolis com apoio da Diretoria de Comunicação de Borborema

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...