Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Itápolis inaugura 2 novas escolas Creches

Mais de 200 crianças serão atendidas a partir de segunda-feira nas duas novas creches escolas do município que foram inauguradas hoje (29).
A EMEI Profª Maria Luiza Rodrigues Rossano está localizada no Jardim Dona Bella e a EMEI Dona Wanda Januzzi Peres no Jardim Monte Verde e nestas unidades escolares serão atendidas crianças de 0 a 5 anos. Os prédios possuem salas pedagógicas, berçários com fraldário e lactário, secretaria, refeitório, banheiros e área de serviço, respeitando as normas de segurança e acessibilidade.
A cerimônia de inauguração contou com a presença do vice-governador, dos secretários estaduais de Desenvolvimento e Educação, presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, demais deputados estaduais e federais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários municipais da cidade e região, além de familiares das homenageadas e a população.
Durante o evento foi realizada a entregas de títulos de Regularização Fundiária do Programa “Cidade Legal” e de cartões do programa “Bolsa do Povo Educação”.
Também ocorreu a assinatura de ‘Autorizos’ para viabilizar obras de infraestrutura urbana como recapeamento asfáltico e construção de Centro de Saúde e investimentos em unidades escolares por meio do Plano de Ações Integradas do Estado de São Paulo (PAINSP), que incluem a ampliação da EMEI Profª Magda Aparecida de Moraes; adequação elétrica para climatização das Escolas Estaduais Professor Sebastião Francisco Ferraz de Arruda (Chico Arruda), Profª Maria de Lourdes Gentille Stefano (Lurdita) e Luciano Armentano e instalação de cobertura das quadras esportivas das Escolas Estaduais Valentim Gentil e Dr. Antonio Moraes Barros.
Fonte: Prefeitura de Itápolis

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...