Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Itápolis Airshow será em 12 de setembro e terá transmissão ao vivo

Em 12 de setembro ocorrerá o Itápolis Airshow 2021, evento beneficente organizado pelo Aeroclube de Itápolis e pela EJ Escola de Aeronáutica. Diversas apresentações estão agendadas, incluindo duas esquadrilhas: a Esquadrilha Fox, de Brasília, e a Esquadrilha Céu, do Rio de Janeiro, ambas voando aeronaves modelo RV. “Tudo se desenha para ser, provavelmente, o maior show aéreo em muitos anos. São muitas atrações”, afirma Edmir Gonçalves, diretor da EJ.

Devido às restrições sanitárias, não há ainda planejamento para abertura para o público. “A pandemia está sendo vencida, mas provavelmente ainda não teremos público. Mais perto do evento teremos a orientação dos médicos sobre essa possibilidade, mas já sabemos que se tiver, será pouco. O foco é na transmissão online”, afirma Josué Andrade, diretor da EJ.

Evento contará com transmissão ao vivo pelo Youtube, como na edição 2020 do Itápolis Airshow. E durante as transmissões, serão pedidas doações para a entidade São Pelegrino, que dá apoio a portadores de câncer na região. “Ano passado vieram doações de diversos espectadores do Brasil todo para o Lar São José, entidade que ajuda crianças e idosos carentes. Conseguimos quase R$ 5 mil. Eles ficaram agradecidos. Este ano nossa meta é dobrar este número”, afirmou Andrade.

Esquadrilhas, aviões modernos e da Segunda Guerra
Além das duas esquadrilhas já confirmadas, o evento contará com apresentações do modelo NA-T6, avião de treinamento da Segunda Guerra Mundial. Também apresentarão aviões de acrobacias avançadas como os Extras, biplanos, incluindo até acrobacias de planadores.

Confira a agenda completa:
Marcio Oliveira – Sukhoi 26
Denis – Extra 330
Luiz Guilherme Richieri – Sukhoi 31
Filipe Rafaeli – Cessna Aerobat
Bazaia Team – T-6 e Bucker
Bolafly – Planador Grob
Luis G. Panceri (Faco)- CAP-10B
Yancovitz – Extra 300
Esquadrilha CEU – 3 RV-7A, e 2 RV-8A.
Esquadrilha FOX – 1 RV-7A, 1 RV-7, 1 RV-8
Balila – Pitts S1C
Douglas Lourenço – RV-7
Christiano Oliveira – Pitts S-2b
Gardenal – RV-7
Mônica Edo – T-6
Hernani Dipollito – T-6

Link para o Canal de Transmissão
Subscreva ao canal do youtube da EJ, onde ocorrerá a transmissão.

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...