Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Itaipu Transformadores realiza desinfecção da unidade de Itápolis

A Itaipu transformadores interrompeu suas atividades temporariamente em Itápolis para realização da desinfecção da sua planta de Itápolis. Alguns funcionários testaram positivo para COVID-19 e como forma preventiva as atividades serão retomadas na próxima terça-feira, 13/04.

Mensagens nas redes sociais davam conta de um elevado número de afastados, mas o Reno Bezerra, sócio proprietário da empresa desmentiu os boatos em entrevista ao Jornal da Manhã 99 desta sexta-feira. A fábrica para hoje (09/04), sábado e domingo já não tem atividade mesmo, na segunda-feira ainda ficaremos em casa e voltamos na terça-feira, disse Reno. O diretor disse ainda que a equipe de TI trabalha para implementar ao maior número de funcionários do setor administrativo o a possibilidade do home office.

Reno lembrou ainda que a Itaipu colaborou recentemente com a Santa Casa de Itápolis com a doação de um transformador que possibilitou a ampliação da usina de oxigênio.

A Itaipu transformadores está instalada em Itápolis as margens da rodovia SP-317 e vem ampliando sua unidade inclusive ocupando hoje a antiga área do recinto de exposições da cidade.

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...