Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

INSS PERMANECE EM ITÁPOLIS

A união entre a Prefeitura de Itápolis e a Câmara Municipal resultou em uma excelente notícia para o município: a agência do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) local permanecerá na cidade, beneficiando à população de Itápolis e região.

No início do ano, quando informações indicavam a possibilidade de fechamento da agência no município, o Executivo e Legislativo iniciaram contatos para solicitar informações desta situação, objetivando evitá-la.

O prefeito Mi Reggiani e vice Rodolfo Braguini estiveram em São Paulo e Brasília lutando pela manutenção da agência e, nesta semana, o gerente Executivo do INSS de Araraquara, Arquibaldo Silva, confirmou a permanência da unidade em Itápolis.

“É uma grande conquista para cidade, vamos evitar que o cidadão tenha que viajar para ter os atendimentos do INSS em outro município. Foram solicitadas algumas adequações necessárias no prédio, que nós providenciaremos. Seguindo às normas preventivas à Covid, futuramente, as perícias serão retomadas”, explicou o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Itápolis

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...