Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Indicações e requerimentos predominam na primeira sessão de março

Sessão ordinária será na segunda-feira, dia 06, às 18h30

▪A primeira sessão ordinária do mês de março será na segunda-feira, dia 06, às 18h30.

▪O fechamento completo da pauta deve se dar apenas no dia da sessão, mas já é possível dizer que matérias como indicações e requerimentos predominam na lista.

Indicações
▪Mais de 13 indicações ao prefeito foram elaboradas e apresentadas até o final da sexta-feira (03). As proposições tratam principalmente de temas relacionados a melhorias urbanas, como tapa-buracos, recapes e limpezas de áreas públicas.

▪As indicações são lidas e debatidas no Expediente da sessão.

Requerimentos
▪Entre os requerimentos ao prefeito, os vereadores Zequinha Kawachi (PSDB), Marinho Almeida (União) e João Pirolla (Republicanos) querem informações a respeito da bomba de nebulização de propriedade do município de Itápolis que foi emprestada ao município de Borborema, como o tempo de empréstimo e se a bomba voltou avariada, e querem também explicações sobre a falta de inseticida utilizado no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

▪Juliane Grecco (Republicanos) quer a listagem das empresas que solicitaram escrituras definitivas para a prefeitura entre os anos de 2021, 2022 e 2023 e se os pedidos foram deferidos ou não.

▪João Pirolla quer saber quais ações estão sendo realizadas pela prefeitura para diminuir registros de casos de dengue.

▪Marinho Almeida reitera pedido de informações sobre os pagamentos retroativos do piso nacional dos professores contratados através de processo seletivo e questiona sobre providências adotas pela prefeitura em golpe de telefone em que a Tesouraria foi vítima no ano passado.

▪A sessão ordinária será na segunda-feira, dia 06 de março, às 18h30, com Plenário liberado à população e transmissão ao vivo no YouTube e no Facebook da Câmara de Itápolis.

Jornalismo Câmara

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...