Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Indicações apresentadas pelos vereadores de Itápolis

Vacina contra dengue, reajustes e sinalização de trânsito foram alguns dos pedidos
▪As sugestões e cobranças ao prefeito para soluções dos problemas da cidade são representadas pelas indicações dos vereadores. Essa espécie de proposição é apresentada e debatida na parte inicial das sessões, o Expediente.
▪Nas últimas sessões de Câmara, o vereador Zequinha Kawachi (PSD) solicitou a limpeza de praça na rua Antônio Mocchi com a José Cirino, no Jardim Campestre.
▪O vereador Marcelo Francischetti (Podemos) quer que os aposentados isentos do pagamento de IPTU sejam também isentos da taxa do lixo. Fracischetti pede também ao prefeito implantação de sinalização orientadora de trânsito na interseção das vias Benedito da Silva Braga e Artista Puzzi, incluindo o cruzamento com a Rua João Marques dos Santos, no Jardim Campestre.
▪O vereador João Pirolla (Republicanos) pede mobilização de todas as autoridades locais para que falem com o Ministério da Saúde para que Itápolis tenha vacina contra dengue para ser distribuída na rede pública. O vereador pede também redutores de velocidade ao longo da Avenida Júlio Ascanio Mallet.
▪O vereador Marinho Almeida (União) reivindicou aumento no valor do cartão alimentação pago aos colaboradores da Santa Casa.
▪A vereadora Juliane Grecco (MDB) quer concessão de reajuste de 5% nos vencimentos dos estagiários da prefeitura.
▪Em conjunto, Juliane Grecco e João Pirolla querem limpeza em parque infantil do Jardim 2000.
▪A próxima sessão ordinária de Câmara será na segunda-feira que vem (08), às 18h30.
Jornalismo Câmara

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...