Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Inaugurado CREAS ITÁPOLIS

Saber que tem com quem contar na hora que você mais precisa não tem preço
É isso que o CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social “Marineuza Rosália Destro Peres” (Lia), inaugurado sábado 16/07,  na região central, para facilitar o acesso à população.
Itápolis é o 1º município de pequeno porte da região da DRADS de Araraquara a ter um CREAS, revelando o cuidado e atenção da gestão municipal com a proteção social às famílias e aos indivíduos.
Pessoas vítimas de violência física, psicológica ou sexual, negligência, abandono, ameaças, maus tratos, trabalho infantil, situação de rua e de todos os tipos de discriminações sociais de Itápolis podem, agora, contar com o apoio do CREAS.
O Centro de Referência receberá as vítimas que buscarem auxílio e também aqueles que forem encaminhados pela rede de proteção social, composta por órgãos do sistema judiciário e de saúde.
Os atendimentos serão realizados por uma equipe especializada formada por assistente social, psicólogo, educador social e auxiliares, que desenvolverão ações para minimizar a situação de violência ou de violação de direitos sofridas pelo cidadão.
 CREAS – Rua Rodrigues Alves – 678 – Centro
Prefeitura de Itápolis: cuidando de você
Fonte: Prefeitura de Itápolis

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...