Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

 Inaugurada a nova Secretaria de Saúde de Itápolis

A Prefeitura de Itápolis inaugurou, nesta quinta-feira 02/12, a nova sede da Secretaria Municipal de Saúde denominada “Eduardo Andrighetto”, em homenagem ao técnico de enfermagem vítima da Covid-19. No prédio localizado na Avenida Pero Neto, 1680, também funcionará a Farmácia Municipal.
O novo ambiente mais adequado, confortável e com acessibilidade atenderá as demandas da população e oferecerá melhores condições de trabalho aos colaboradores. Com o prédio próprio, o município ganha eficiência econômica com a eliminação de aluguéis.
 As equipes dos setores de agendamento de transportes e exames, dispensação de medicamentos e área administrativa da secretaria já atenderão os munícipes no novo endereço, a partir desta sexta-feira (3), das 8h às 16h.
A localização da nova instalação – próxima do Ginásio “Dultrão” – também facilitará o atendimento aos cidadãos, oferecendo um serviço de qualidade.
A inauguração aconteceu com a presença do prefeito, vice-prefeito, vereadores, familiares do homenageado e da população que pôde conhecer a nova sede.
Fonte: Prefeitura de Itápolis

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...