Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Inaugurada a Escola Municipal: EMEB “Professora Dionê Pereira Gomes”- Ouça entrevista.

Clique no Play para ouvir – Reportagem Valtemir Tambarussi

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, criança, pessoas em pé e ao ar livre Pode ser uma imagem de 11 pessoas, criança, pessoas em pé, balão e ao ar livre Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Nenhuma descrição de foto disponível. Pode ser uma imagem de mesa e área interna Pode ser uma imagem de mesa e área interna
Itápolis ganhou a 18ª Escola Municipal: EMEB “Professora Dionê Pereira Gomes”, que atenderá cerca de 200 alunos dos 2ºs e 3ºs anos do Ensino Fundamental.
Um espaço amplo e adequado para atender os alunos do quadrilátero central, Portal das Laranjeiras, Jardim Primavera e demais bairros vizinhos.
A escola que recebeu foi aberta ao público, neste sábado (28), em evento onde estiveram presentes autoridades, alunos, educadores e cidadãos itapolitanos que puderam conhecer as instalações.
Sobre a homenageada
A Professora Dionê Pereira Gomes nasceu no dia 06 de julho de 1926 e era filha de Manoel André Pereira e Enedina Vilela Pereira. Formou-se em Matemática na cidade de Campinas e iniciou sua carreira pedagógica em São Roque.
No ano de 1954, Dionê casou-se com o Engenheiro Agrônomo Hygino Gomes e em 1956 mudou-se para Itápolis. Desde a chegada em nosso município, a Professora Dionê se tornou muito conhecida e respeitada por sua afabilidade, personalidade forte e notória dedicação como educadora, lecionando matemática, desde sua formação e sua matéria predileta.
 Ainda após a aposentadoria, a incansável Professora Dionê continuou emprestando suas virtudes pedagógicas até que, infelizmente, nos deixou em 30 de março de 2021.
Fonte: Prefeitura de Itápolis

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...