Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

 Iluminação com tecnologia Led Publica começando por Tapinas e Nova América.

 
Tapinas e Nova América ganham nova iluminação com tecnologia Led
A população dos distritos e, na sequência, os moradores de Itápolis, estão sendo beneficiados com os investimentos decorrentes do acordo entre a Prefeitura Municipal e a CPFL.
 O programa beneficia a população itapolitana com a substituição de lâmpadas de vapor de sódio por luminárias de Led, que são mais econômicas e ambientalmente adequadas.
 Buscando melhorar a eficiência energética e a segurança dos moradores, esta ação de modernização da rede de iluminação das ruas e avenidas foi realizada em Nova América e, agora, está sendo feita também no distrito de Tapinas.
 Uma tecnologia que proporcionará uma redução no consumo pela metade, mais claridade nas vias públicas, valorizando com isso os espaços urbanos e aumentando a percepção de segurança no período noturno.
Em novembro do ano passado, a gestão municipal havia assinado um contrato com a concessionária de energia buscando resolver a dívida da Santa Casa com a companhia. Por meio de parcelamento assumido pela Administração Municipal, para que o hospital não sofresse com bloqueio de receitas, a CPFL garantiu a substituição de mais de 5 mil lâmpadas no município.
Fonte: Prefeitura de Itápolis

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...