Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Helicóptero com mais de 150 tijolos de crack e cocaína pousa em canavial no interior de SP

Policiais encontraram 153 tijolos de crack e cocaína dentro de um helicóptero que pousou no início da tarde desta quinta-feira (20), na zona rural entre Paraguaçu Paulista e Lutécia (SP).

De acordo com a Polícia Militar, depois de receberem a informação de que a aeronave havia pousado em um canavial, as equipes do policiamento territorial, da Força Tática, 8º Baep, policiamento Ambiental, policiamento Rodoviário e do helicóptero Águia foram para a região indicada.

Ainda de acordo com a polícia, a tripulação não estava no local quando as equipes chegaram. A Polícia Rodoviária informou que foram realizadas diligências em busca do piloto e eventuais tripulantes, bem como de possíveis veículos que estariam à espera da droga.

Segundo a Polícia Federal de Marília, duas pessoas foram detidas e levadas à delegacia para prestar depoimento. No entanto, ainda não é possível dizer se elas têm ligação com o helicóptero encontrado.

Sem autorização para voar

De acordo com registros da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave, um Robinson 44, aparece registrada em nome de uma empresa de manutenção de aeronaves. No entanto, ela estava proibida de realizar táxi aéreo.

Além disso, estava com o Certificado de Verificação de Aeronavegabilidade (CVA) vencido desde novembro de 2018.

Fonte: G1 Bauru

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...