Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Governo do Estado anuncia nova classificação do Plano SP no dia 15

Em coletiva de imprensa, Secretário de Desenvolvimento Regional aponta prioridade para a Educação em SP

Em coletiva de imprensa na quarta (13) no Palácio dos Bandeirantes, o governador João Doria e sua equipe de secretários e membros do Centro de Contingência atualizaram as informações sobre o enfrentamento da pandemia, a retomada econômica no estado e anunciaram nova classificação do Plano SP para esta sexta-feira (15), tendo como base estudos realizados pelo Centro de Contingência da Covid. Também foi anunciado investimento elevado em tecnologia para as escolas estaduais.

Na 2ª semana epidemiológica do ano, o estado de SP segue em quarentena. Nas últimas 24 horas, SP registrou 15.227 novos casos de Covid, com 323 óbitos. A média móvel está hoje acima de dez mil casos diários, com taxa de óbitos acima de 200.

A média de internações segue superior a 1600 internações diárias. Números estes semelhantes aos do pico da pandemia, em agosto. A ocupação de leitos de UTI no estado atingiu hoje 66,3%. O total de óbitos no estado atingiu o número de 48.985.

Em relação à primeira semana epidemiológica, houve aumento de 11,7% no número de novos casos, incremento de 3,3% nas internações e queda de 19% no número de óbitos.

 

Assessoria de Imprensa – Secretaria de Desenvolvimento Regional – Governo do Estado de São Paulo

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...