Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Food Park na praça do Cristo – Confira

Food Park no Cristo  A Prefeitura de Itápolis está com inscrições abertas até o dia 03 de março para os empreendedores de Food Truck e interessados em montar seu negócio nesta modalidade, na Praça do Cristo.

Clique e preencha o formulário https://www.itapolis.sp.gov.br/…/food-park-no-cristo…

dizendo que você tem interesse em um espaço para vender os seus produtos alimentícios no local.

A reunião de planejamento com os inscritos acontece no dia 5 de março (segunda-feira), às 19h, no Auditório do Centro Cultural (ao lado da Biblioteca Municipal).
 Não perca essa oportunidade de empreender no ramo da gastronomia sobre rodas.
Pode ser uma imagem de hambúrguer e texto que diz "Quem pode se inscrever? A iniciativa é dedicadaa todos os empreededores no ramo da gastronomia que tem food truck e interessados em montar seu negócio nesta modalidade. o projeto tem como objetivo montar uma praça de alimentação para reunir a população em um ambiente agradável e descontraído, além de incentivar os empreendedores! PREFEITURA DE ITAPOLIS Capital Nacional Sorvete ADM 2021 2024"Pode ser uma imagem de texto que diz "PRA PRAÇADO CRISTO Av..Carlos Adolfson- Distrito Industrial| @ PREFEITURADE DE ITAPOLIS Capital Nacional Sorvete ADM 021-2024"
Pode ser uma imagem de texto que diz "ATÉ 03/03 Acesse o link do formulário para se inscrever e participar do Food Park! PREFEITURA DE ITAPOLIS Capital Nacional Sorvete ADM 2021 -2024"

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...