Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Ano Novo registra aumento de 23% no fluxo de carros, no comparativo com 2019

Dados do Sem Parar destacam elevação no tráfego de veículos nas estradas. O estado de São Paulo representa 66% dessa movimentação.

 

Dados do Sem Parar, empresa do grupo Fleetcor e líder em pagamentos automáticos no Brasil, destacam aumento de 23% na movimentação de veículos nas rodovias brasileiras no último dia de 2020, no comparativo com a mesma data em 2019.

Esse volume já era esperado pela equipe de dados e tendências da companhia, principalmente pelo fato das pessoas optarem por fazer viagens mais curtas por conta da pandemia. “Com as novas regulamentações e normas de segurança nos aeroportos e fronteiras pelo mundo, observamos que o brasileiro optou por viajar mais de carro, o que – consequentemente – aumentou o número de transações em pedágios nas rodovias”, destaca Carla Barreiros, Diretora de Operações de Credenciados do Sem Parar.

Ainda de acordo com os dados do Sem Parar, os estados de São Paulo (66%), Minas Gerais (8.47%), Paraná (5.91%) e Rio de Janeiro (4.89%), representaram o maior volume, respectivamente, no comparativo com mesmo período no ano anterior.

Já na análise da semana de festividades, curiosamente, a semana do Natal representou maior volume de fluxo, no índice geral, com quase 10% de circulação de carros a mais, no comparativo com Ano Novo.

*O Sem Parar analisa os dados a partir do número de passagens em vias de pagamento automático das praças de pedágio, considerando sua base de mais de 5.5 milhões de clientes no Brasil.

 

Sobre o Sem Parar

Com 20 anos de atuação no Brasil, o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder em meios automáticos de pagamento, é pioneira no país. Com mais de 5,5 milhões de clientes e responsável por 90% do market share do setor, a empresa está em 100% da malha pedagiada no Brasil e oferece suas soluções em mais de 650 postos de combustível, mais de 1500 estacionamentos de shoppings, aeroportos, universidades e centros comerciais, 550 drive-thrus e 150 lava-rápidos, em 13 Estados, além do Distrito Federal. O Sem Parar dispõe de amplo portfólio de planos e produtos, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 2.500 pontos de venda através do site www.semparar.com.br ou pelo Televendas (11) 3003 7367 ou 0800 721 73 67.

 

Sobre a Fleetcor

A Fleetcor Technologies (NYSE: FLT) é a líder global em soluções de pagamento para empresas. A companhia fornece as melhores soluções do mercado a empresas de todos os tamanhos para que estas controlem e simplifiquem seus pagamentos de combustível, pedágio, hospedagem e outros gastos corporativos. Para os estabelecimentos comerciais e parceiros participantes de suas redes proprietárias, a Fleetcor proporciona incremento de vendas e fidelização de clientes. A Fleetcor atende empresas, parceiros e estabelecimentos comerciais na América do Norte, América Latina, Europa e Australásia. Para mais informações, acesse https://www.fleetcor.com.

 

Fonte: Golin – Relações Públicas

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...