Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Feira “Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP”

Feira “Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP”
Venha conferir os jovens talentos itapolitanos na feira “Jovens Empreendedores Primeiros Passos”
O projeto “Jovens Empreendedores Primeiros Passos” é uma ação trabalhada com as turmas do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, em que as escolas ensinam aos alunos os primeiros passos do empreendedorismo, por meio da elaboração de um plano de negócios, pesquisas de mercado, confecção de produtos e atendimento ao cliente.
O encontro possibilita aos estudantes comercializarem os produtos e serviços desenvolvidos por eles, visando, além de despertar e incentivar o empreendedorismo juvenil, ampliar, promover e disseminar uma educação inovadora, criando práticas voltadas à liderança e responsabilidade.
A feira “Jovens Empreendedores Primeiros Passos” acontecerá no dia 13/09 (quarta-feira), das 16h às 19h, no calçadão ao lado da Igreja do Divino Espírito Santo.
Esse é um projeto realizado pela Prefeitura de Itápolis e Secretaria de Educação, em parceria com o Sebrae, e faz parte do Programa Nacional de Educação Empreendedora do Sebrae, que inclui metodologias diferenciadas para cada nível de escolaridade.
Não deixe de participar e incentivar os nossos jovens empreendedores de Itápolis!
Dia 13/09 (quarta-feira)
Das 16h às 19h
No calçadão ao lado da Igreja do Divino Espírito Santo.
Fonte: Prefeitura de Itápolis

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...