Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Família que percorre o país, com filha especial, chega a Itápolis pelo Caminho da Fé

Itápolis Recebeu, nesta sexta-feira 12, a ilustre visita de uma família que percorre o Brasil buscando oferecer experiências diferenciadas e qualidade de vida para filha de 13 anos, que tem deficiência motora e mental.
O Caminho da Fé trouxe César Augusto Preto, Fábia Soncini e a filha Luna Preto Soncini, que viajam todo país em um motorhome, até nosso município onde foram recebidos pelo prefeito Mi Reggiani, vice-prefeito Rodolfo Braguini, secretário de Cultura e Turismo Marco Chaves e o diretor de Trânsito Antenor Batista Bueno Junior.
Com todos os cuidados que a filha precisa, o casal optou vender o apartamento em São Paulo e o carro para comprar um micro-ônibus e adaptar para atender suas necessidades com conforto e segurança.
Com o projeto chamado Brasil Especial, a primeira viagem começou em março de 2020, na cidade de Indaiatuba, depois de passar 30 dias na Europa. Apaixonados por esportes, além de conhecer pessoas e lugares, a família pratica corrida, pedal, caiaque e surf. Eles garantem que a experiência já demonstrou avanços na saúde da filha.
Quem quiser acompanhar as viagens e passeios dessa linda e aventureira família, é só pesquisar nas redes sociais pelo projeto Brasil Especial.
Fonte: Prefeitura de Itápolis

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros