Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Equipe de Itápolis participa da Maratona Internacional de São Paulo

Aconteceu no último domingo dia 7 de abril a 25ª Maratona Internacional de São Paulo, a primeira prova no Brasil a receber o selo bronze da IAAF (Federação Internacional de Atletismo) e classificatória para as principais maratonas do mundo. A largada aconteceu na praça Charles Miller em frente ao Estádio do Pacaembu com chegada em frente ao Obelisco do Parque do Ibirapuera. A prova teve seu trajeto original alterado devido a problemas com um viaduto, o que fez com que os atletas enfrentassem mais subidas pelo caminho. A prova foi vencida pelo queniano Kimani Pharis Irungu com o tempo de 2h18min32seg. No feminino a vencedora foi a etíope Sifan Melaku Demise, com o tempo de 2h35min03seg.

O clima nublado com momentos de garoa favoreceu o desempenho dos atletas que percorreram as principais ruas da capital paulista.

Ao todo foram 10 itapolitanos da equipe S-Mile Running em São Paulo com destaque para Fabiana Aparecida Seravo Burin que se tornou a primeira mulher itapolitana a completar uma maratona. Já Antônio Aparecido Moraes esteve na sua 19ª maratona. Os demais participaram da meia maratona e da corrida de 5 quilometros. Os atletas viajaram com apoio da Prefeitura Municipal e agora se preparam para a 3ª Running Itápolis no dia 25 de maio.

 

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...