Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

CORONAVÍRUS: NOVO DECRETO ESTABELECE REGRAS PARA COMÉRCIO, IGREJAS E ACESSO A CIDADE

Itápolis continua sem nenhum caso de Coronavírus no município, mas, considerando as orientações do Ministério de Saúde que declarou Emergência em Saúde Publica de Importância Nacional (ESPIN) em decorrência da infecção humana pelo novo Coronavirus (Covid-19), a Prefeitura Municipal publicou o Decreto Nº 5561/2020 estabelecendo novas medidas preconizando a saúde dos munícipes.

Confira no decreto como ficará o atendimento de cada segmento comercial, a proibição de aglomerações em templos religiosos e nos locais públicos abertos e a restrição de tráfego de veículos no perímetro urbano.

A normativa estabelece que o descumprimento das diretrizes será penalizado com o valor de 50 a 200 Unidades Fiscais do Município (UFM), considerando a gravidade da infração.

As medidas foram discutidas com os vereadores do município na tarde desta sexta-feira (20), quando Executivo e Legislativo foram concordantes quanto à importância da aplicação de medidas mais enérgicas para proteger a população.

O momento é de atenção máxima e todos devem respeitar as ações preventivas: evitar aglomerações, higienizar as mãos com água e sabão e usar álcool em gel – quando não puder lavar as mãos – e só sair de casa em situações indispensáveis.

 

www.itapolis.sp.gov.br

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...