Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Confira a sessão ordinária de 27/11/2023 da Câmara de Itápolis

Últimas decisões na Câmara de Itápolis!
Na sessão de 27 de novembro, foram aprovados sete importantes projetos de lei, além de requerimentos e moções. Destaque para doações de áreas para expansão industrial e repasse de R$ 2.050.000,00 para a Santa Casa.
Doações para expansão industrial: Empresas Jlb Areia e Pedra, Sooil Agro Comercial, D e D Silva Oficina, Estaca 10 Serviços de Construção, C.A. Carinhato Marmoraria e Rovere e Rovere receberam áreas no Distrito Industrial II. Representantes acompanharam a sessão!
Santa Casa recebe repasse: Vereadores aprovaram R$ 2.050.000,00 para dezembro. O montante cobre despesas, incluindo segunda parcela do décimo terceiro e encargos patronais. A instituição oferece serviços essenciais à comunidade.
Prazo do PPI prorrogado: Aprovada a mudança do prazo do Programa de Parcelamento Incentivado para 12 de dezembro. Excelente oportunidade para quitar dívidas com descontos especiais. Consulte mais detalhes em nosso site!
Atuação parlamentar: Requerimentos e moções dos vereadores refletem compromisso com a transparência e interesses da comunidade. Veja todos os requerimentos e moções em itapolis.sp.leg.br
Tribuna Popular: Tatiane de Jesus Moraes Pinto pede inserção da Semana de Consciência Negra no Calendário Oficial. Importante voz da comunidade!
Próxima sessão: 04 de dezembro, às 18h30. Não perca!
Mais detalhes em itapolis.sp.leg.br.
Jornalismo Câmara

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...