Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 996107999

Comissões Permanentes são constituídas na primeira sessão do ano da Câmara Municipal

Os vereadores Miriana Amatto (PR), Rodrigo Novelli (PRB) e Rafael Canova (PSDB) comporão as quatro Comissões Permanentes que funcionam na Câmara Municipal de Itápolis. O trio se indicou para composição das Comissões e foi eleito com seis dos nove votos, na sessão de Câmara do início da manhã de segunda-feira (14). Os demais vereadores não colocaram seus nomes à disposição.

Na Comissão de Legislação, Justiça e Redação, que exara pareceres sobre todos os projetos que tramitam na Câmara, Rodrigo Novelli será o presidente, Miriana Amatto será relatora e Rafael Canova, secretário. As posições se alternam nas demais Comissões.

Cargo vago na Mesa

A primeira sessão de 2019 serviu também para formalização da renúncia do vereador Ricardo Negrão (PTB) ao cargo de primeiro secretário da Mesa Diretora. O próprio Negrão leu o documento, justificando incompatibilidade do cargo de primeiro secretário da Câmara com o exercício da profissão de advogado.

Neste caso, a simples leitura da renúncia em Plenário é suficiente para a saída do vereador do cargo na Mesa.

Na Tribuna, os temas discutidos foram críticas ao prefeito e cobrança por aumento salarial dos servidores da prefeitura. Os detalhes podem ser vistos nas redes sociais da Câmara Municipal de Itápolis.

A próxima sessão ordinária será no dia 04 de fevereiro, segunda-feira, às 18h30.

Deixe seu comentário:

Equipe

Facebook

Parceiros

Notícias

Brasil 61

Carregando...